Visitantes


Contador gratis

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Torta de maçã!

Bom galera, demorei (como sempre) mas to postando hoje essa maravilhosa torta de maçã que eu fiz, não esperava que ia dar certo, mas acho que deu haha
semana que vem estarei viajando pra Buenos Aires (delicia né?!) dai ficarei mas um tempinho ausente daqui :( rs

vamos lá então.

Ingredientes da massa: 
1 pacote de biscoito maisena
4 colheres de manteiga sem sal gelada

Para o creme, vocês tão ligados que eu curto muito fazer esse daqui que é:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (a mesma do leite condensado)
maisena misturada no leite
é só misturar tudo no fogo e esperar dar o ponto.


bata os ingredientes da massa no liquidificador, até chegar nesse ponto da foto.


espalhe a massa em uma forma (de preferencia aquelas que soltam o fundo)


Use a fruta da sua preferencia e no caso dessa torta de MAÇÃ, claro que usei maçã kk


Na receita que me passaram, nao dizia para colocar no forno, mas eu coloquei mesmo assim. Pré aqueci o forno e deixei uns 15 ou 20 minutos lá.
Depois que tirei do forno, coloquei o creme.


espalhe a maçã sobre o creme.


E já pode desenformar.


Tentei confeitar, mas sou péssimo nisso, então saiu isso ai hahaha


Mas garanto que ficou boa, pelo menos, eu e meus pais gostamos.. hahaha


beijão galera, e espero que tenham gostado.. em breve volto com muitas novidades e talvez até um sorteio, o que acham?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário