Visitantes


Contador gratis

domingo, 22 de abril de 2012

Pastel de tomate recheado com queijo.

Bom galera, desculpem o atraso no post, mas fiquei sem internet o dia inteiro, impressionante como o tempo vira um pouco e já pifa internet, celular fica fora de área, uma beleza né?!

Gostaria de falar também a respeito de várias pessoas que estão se oferecendo para participar de receitas comigo aqui no blog, quem se interessar, só mandar email para: OLIVERNACOZINHA@GMAIL.COM que negociamos por lá ok?!

A receita de hoje é bem simples, de inicio eu achei que iria dar errado, mais saiu tudo certinho.
São pastéis assados, ficaram muito boom!



Ingredientes da MASSA:
2 xícaras (chá) farinha de trigo
2 Gemas
2 Colheres de extrato de tomate (por engano usei o temperado, então ficou pedaços de semente e tempero na massa rs)
1 colher de sal
2 colheres de manteiga
1/4 de xícara de leite

Recheio:
Catupiry
50g queijo parmesão ralado
2 colheres de Cream Cheese (Philadelphia). [olha o merchan hahaha]
100g de queijo mussarela


Um pouco de Leite (até ficar no ponto de um creme consistente) 
Modo de preparo: 
Coloque todos os ingredientes da MASSA em um recipiente e amasse com as mãos até desgrudar dos dedos (comigo não deu muito certo, dai fui colocando mais trigo até dar liga e começar desgrudar dos dedos).


Cubra e deixe descansar por 20 minutos.
Enquanto isso, faça o recheio.
Misture todos ingredientes do recheio no liquidificador



Abra a massa sobre uma superfície lisa enfarinhada e corte com um copo.


Coloque o recheio.


E feche, apertando as bordas com um garfo. 


Coloque em uma forma (usei papel alumínio de novo por falta de papel manteiga rs)
Esses pontinhos pretos são sementes por eu ter usado o molho de tomate no lugar de EXTRATO haha.


Depois de levar ao forno preaquecido esse é o resultado e ficou muito bom.





 Muito obrigado galera, por estarem sempre presente aqui no blog e por estarem votando em mim na promoção da COZINHATERAPIA - PHILADELPHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário